Alemã se apaixona em voo e agora procura homem dos sonhos pelas redes sociais
E se o amor da sua vida passou do seu lado, você trocou algumas palavras com ele, mas deixou escapar? E agora? Você vai viver lamentando e se arrependendo? A alemã Vera Feddersen não quer correr esse risco. Ela se apaixonou por um sujeito durante um voo de Londres para Dublin e agora quer encontrá-lo de qualquer maneira.
Vera, que vive em Dublin, chegou a conversar com o sujeito no setor de imigração, mas, por vergonha, não pediu o telefone dele. Agora seus amigos lançaram uma campanha para encontrar o homem.
"Pessoal do Facebook, você viajou do aeroporto de Stansted, em Londres, para Dublin no dia 3 de janeiro no voo da Ryanair FR2371, às 10h05 ou conhece alguém que estava lá? Sua ajuda é necessária. A linda Vera conheceu um homem nesse voo, mas foi tímida demais para pedir seu telefone. Então estamos pedindo sua ajuda para provar que a teoria dos seis graus de separação é real", diz o post.
O homem é descrito como loiro escuro, 1,80 m de altura e vestia camisa branca, jaqueta cinza e uma bolsa de couro. Os amigos de Vera garantem que o bonitão não vai se arrepender de conhecer melhor a alemã. Será que vai dar certo? A torcida é grande. Além do Facebook, a história já foi parar nas páginas dos principais jornais britânicos.
A vida pode não ser um filme da Drew Barrymore, mas, um pouco de romantismo e de paixão à primeira vista não fazem mal a ninguém.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.