PUBLICIDADE
Topo

Tabloide

Jovem realiza sonho de atirar em alguém com arma de choque

Alyssa Elkins (esq.) aprende a usar uma arma taser no quartel da polícia de Newark, Ohio - Alan Miller/The Columbus Dispatch via AP
Alyssa Elkins (esq.) aprende a usar uma arma taser no quartel da polícia de Newark, Ohio Imagem: Alan Miller/The Columbus Dispatch via AP

Do UOL, em São Paulo

31/01/2017 12h48

Várias ONGs, mundo afora, se especializaram em dar a jovens pacientes de câncer a chance de concretizar seus sonhos. No caso de Alyssa Elkins, de 16 anos, foi preciso a ajuda da polícia. A adolescente que sofre de leucemia queria atirar uma arma de choque - também conhecida como taser - em alguém.

A chance de realizar seu sonho veio no último domingo (29). Depois de passar por um treinamento, a jovem atirou no sargento Doug Bline, que se ofereceu como voluntário.

"Claro que foi desagradável, para dizer o mínimo, mas, se por cinco segundos consegui tornar o sonho de alguém real, especialmente para alguém na situação dela, valeu a pena", afirmou Bline à agência de notícias Associated Press.

taser tabloide - Alan Miller/The Columbus Dispatch via AP - Alan Miller/The Columbus Dispatch via AP
Alyssa Elkins usa a arma taser no sargento Doug Bline
Imagem: Alan Miller/The Columbus Dispatch via AP

Alyssa adorou a experiência e agradeceu à polícia de Newark, Ohio (EUA). A jovem sofre de leucemia e decidiu não prosseguir seu tratamento. Agora, médicos afirmam que ela tem apenas alguns meses de vida. Ela contou que seu desejo de atirar em alguém veio quando viu um vídeo de seu tio, o policial Josh Barry, sendo atingido por um taser durante um treinamento.

Ainda no domingo, Barry deixou Alyssa disparar a arma nele de novo. "Faço qualquer coisa por minha sobrinha", afirmou.

Os pais de Alyssa pretendem concretizar todos os sonhos possíveis da filha. No mês que vem, toda a família deve viajar até a Disneyworld, na Flórida.

Tabloide