Guardas ajudam noivos que perderam alianças durante festa de casamento

Do UOL, em São Paulo

De que vale uma festa de casamento se as alianças sumiram? Nada, né? Por isso, um casal ficou desesperado durante uma cerimônia realizada em um parque estadual na Flórida, nos Estados Unidos.

A festa de casamento se tornou uma grande caçada pelas alianças perdidas, com os convidados segurando seus celulares como lanternas para tentar enxergar alguma coisa na escuridão da noite da Flórida. Foi exatamente esse cenário que chamou a atenção da tenente Lindsay McDonald e do soldado Christian Ariza, da Comissão de Conservação da Vida Selvagem e da Pesca da Flórida (FWC, na sigla em inglês).

Os dois pegaram um rastelo e logo se juntaram ao grupo que, desesperadamente, tentava achar o par de alianças no solo arenoso do parque.

"O pesadelo de qualquer noivo virou realidade naquela noite quando todos buscavam as alianças do casal", postou a FWC em sua página no Facebook.

McDonald e Ariza encontraram uma das alianças e ajudaram os convidados a encontrar a outra. E, assim, a festa pode continuar e os anéis viveram felizes para sempre.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos