O que um bode fazia sozinho em um carro em hospital no Canadá?

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Ottawa Citizen

    Chauncey ajuda no tratamento de uma mulher

    Chauncey ajuda no tratamento de uma mulher

Uma canadense tomou um susto quando viu um bode sentado no banco do motorista de um carro que estava estacionado em um hospital na cidade de Ottawa. Ann McNab ficou tão intrigada com a cena que tirou uma foto e a enviou ao principal jornal da cidade, o "Ottawa Citizen".

Pois os jornalistas do veículo canadense conseguiram acabar com o mistério. O tal bode se chama Chauncey e tem apenas 10 meses de idade. Seu dono, Ryan Selleck, tinha ido até o hospital resolver um assunto e deixou o animal tomando conta do carro.

Chauncey, na verdade, é um bode pigmeu terapeuta que ajuda a controlar a ansiedade da mulher de Selleck, Tammy. Ele vive com o casal há seis meses e já se tornou membro da família.

Na verdade, o bode é quase como um cachorrinho. Ele mora dentro de casa, usa uma caixinha para fazer suas necessidades, brinca e dorme na cama com o casal.

Selleck ama tanto seu bichinho que recomenda a todos terem um bode pigmeu em casa. "Nunca mais vou ter um cachorro. Chauncey é muito fiel. Ele anda pela cidade sem coleira e sempre fica ao nosso lado", afirmou ao "Ottawa Citizen".

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos