Topo

Tabloide

Americano concretiza sonho de voltar a trabalhar em seu aniversário de 100 anos

Bill Hansen (centro) teve direito a bolo na volta ao trabalho - Reprodução
Bill Hansen (centro) teve direito a bolo na volta ao trabalho Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

29/03/2017 15h24

O norte-americano Bill Hansen só queria uma coisa de presente em seu aniversário de 100 anos. Enquanto muitos não querem nem saber de largar a aposentadoria, o idoso só queria voltar a trabalhar, nem que fosse por um dia.

E conseguiu. A empresa onde Hansen sempre trabalhou, em Cherry Hill, no Estado de Nova Jersey, permitiu que o americano voltasse ao seu antigo emprego por um dia. No retorno, o idoso teve direito a bolo e chegou a ser aplaudido de pé.

O presidente da empresa "Hutchinson Plumbing, Heating and Cooling" pagou um salário simbólico de US$ 1 e deu atribuições aos seu antigo gerente de licenças.

Hansen se aposentou aos 97 anos, depois de 32 dedicados à empresa. "Odeio estar aposentado", afirmou ao canal de TV "WCAU".

O funcionário que substituiu o idoso em sua antiga função, Carl Canfield, afirmou que espera ser "metade do homem" que Hansen é.

O americano que agora tem 100 anos disse que sempre foi abençoado por trabalhar onde queria. "Nunca tive um emprego que não queria ir", disse.

 

Tabloide