Americano concretiza sonho de voltar a trabalhar em seu aniversário de 100 anos
O norte-americano Bill Hansen só queria uma coisa de presente em seu aniversário de 100 anos. Enquanto muitos não querem nem saber de largar a aposentadoria, o idoso só queria voltar a trabalhar, nem que fosse por um dia.
E conseguiu. A empresa onde Hansen sempre trabalhou, em Cherry Hill, no Estado de Nova Jersey, permitiu que o americano voltasse ao seu antigo emprego por um dia. No retorno, o idoso teve direito a bolo e chegou a ser aplaudido de pé.
O presidente da empresa "Hutchinson Plumbing, Heating and Cooling" pagou um salário simbólico de US$ 1 e deu atribuições aos seu antigo gerente de licenças.
Hansen se aposentou aos 97 anos, depois de 32 dedicados à empresa. "Odeio estar aposentado", afirmou ao canal de TV "WCAU".
O funcionário que substituiu o idoso em sua antiga função, Carl Canfield, afirmou que espera ser "metade do homem" que Hansen é.
O americano que agora tem 100 anos disse que sempre foi abençoado por trabalhar onde queria. "Nunca tive um emprego que não queria ir", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.