Balão sofre acidente no momento em que homem pedia mão da namorada em casamento
O que era para ser um pedido romântico de casamento terminou em acidente no Canadá quando um balão de ar quente bateu em uma árvore a sete metros de altura.
Dez pessoas estavam a bordo do balão que caiu após o acidente. Por sorte, ninguém se feriu.
No momento do acidente, Stephen Martin pedia a mão de sua namorada, Christine Peters, em casamento. Ele contou ao canal de TV "ABC", que o casal tentava havia meses embarcar em um passeio de balão que era o grande sonho de Christine.
Quando finalmente estavam no céu, Martin ajoelhou-se e fez o pedido. Ainda deu tempo de Christine dizer sim antes do balão bater.
"De repente, a gente estava no céu e tudo começou a chacoalhar e ouvíamos barulho de galhos quebrando. Estávamos em uma árvore", contou Christine ao canal de TV canadense "CTV".
Apesar de ter medo de altura e de ter se assustado com o pouso brusco, Martin disse que andaria de novo de balão se tiver a oportunidade.
"Olhando agora para o que aconteceu, estou feliz de ter estado lá porque foi uma aventura bem louca. E mais, por conta do pedido de casamento, tenho uma ótima história para contar", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.