Despertador preso dentro de parede toca todos os dias há 13 anos
Faz 13 anos que um irritante som de alarme toca diretamente da parede de uma casa, na cidade de Ross, na Pensilvânia, todos os dias, às 18h50. O barulho soa estranho para quem visita o local pela primeira vez, mas os moradores da residência já se acostumaram.
Tudo começou quando Jerry Lynn, o dono da casa, teve uma ideia. Ele precisava abrir um buraco na parede da sala para passar um fio. Para saber exatamente onde furar, o sujeito amarrou um despertador a uma corda, subiu até o andar de cima da casa e desceu o aparelho por um duto de ar.
"Enquanto descia, de repente, ouvi um barulho. O despertador se soltou e ficou perdido na parede. Pensei, 'ah, isso não é um problema", contou Lynn ao canal de TV KDKA.
O americano achava que após uns meses a bateria chegaria ao fim e o despertador iria parar de tocar. Mas, desde setembro de 2004, todos os dias, o aparelho dispara na hora programada. Por sorte, o insuportável barulho dura pouco tempo. E logo, os Lynn podem voltar à rotina calma da cidade de Ross.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.