Topo

Tabloide

Dedão do pé usado para fazer drinque é roubado de bar no Canadá

Jovem bebe drinque com o dedo no copo - Global News
Jovem bebe drinque com o dedo no copo Imagem: Global News

Do UOL, em São Paulo

21/06/2017 14h50

Um dedo do pé humano, usado no preparo de um drinque, foi roubado de um hotel no Canadá. Os clientes do bar The Sourdough Saloon, localizado no Hotel Downtown, em Dawson City, estão desolados.

Somente lá era feito o Sourtoe Cocktail, o drinque preparado com o dedo. A bebida é feita com uísque e a ideia é que o cliente consuma o drinque antes do dedo tocar os lábios.

"Estamos furiosos. O ladrão pediu para experimentar o drinque após as 23h, horário que encerramos o serviço, mas um funcionário novo resolveu servi-lo. E é assim que ele nos pagou", afirmou Terry Lee, gerente do bar, ao canal de TV Global News.

dedão drinque - Downtown Hotel - Downtown Hotel
Bar procura quem possa fornecer um dedão para preparar o drinque
Imagem: Downtown Hotel

O suspeito é um homem do Quebec, que fala com sotaque francês e que abertamente falava sobre roubar o dedo antes de experimentar o drinque.

"Gracinhas como essa afetam toda nossa comunidade e não apenas o hotel. Por sorte, temos outros dedos, mas, realmente, precisamos desse que foi roubado", disse Lee.

Segundo a gerente do hotel, Geri Coulbourn, o tal dedo humano usado na bebida foi curado em salmoura por seis meses e foi doado por um homem que teve de removê-lo cirurgicamente por uma questão médica.

A polícia está investigando o incidente.

Tabloide