Dedão do pé usado para fazer drinque é roubado de bar no Canadá

Do UOL, em São Paulo

  • Global News

    Jovem bebe drinque com o dedo no copo

    Jovem bebe drinque com o dedo no copo

Um dedo do pé humano, usado no preparo de um drinque, foi roubado de um hotel no Canadá. Os clientes do bar The Sourdough Saloon, localizado no Hotel Downtown, em Dawson City, estão desolados.

Somente lá era feito o Sourtoe Cocktail, o drinque preparado com o dedo. A bebida é feita com uísque e a ideia é que o cliente consuma o drinque antes do dedo tocar os lábios.

"Estamos furiosos. O ladrão pediu para experimentar o drinque após as 23h, horário que encerramos o serviço, mas um funcionário novo resolveu servi-lo. E é assim que ele nos pagou", afirmou Terry Lee, gerente do bar, ao canal de TV Global News.

Downtown Hotel
Bar procura quem possa fornecer um dedão para preparar o drinque

O suspeito é um homem do Quebec, que fala com sotaque francês e que abertamente falava sobre roubar o dedo antes de experimentar o drinque.

"Gracinhas como essa afetam toda nossa comunidade e não apenas o hotel. Por sorte, temos outros dedos, mas, realmente, precisamos desse que foi roubado", disse Lee.

Segundo a gerente do hotel, Geri Coulbourn, o tal dedo humano usado na bebida foi curado em salmoura por seis meses e foi doado por um homem que teve de removê-lo cirurgicamente por uma questão médica.

A polícia está investigando o incidente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos