Topo

Tabloide

Cobra gigante invade casa na Malásia e fica escondida por 3 dias; assista

Colaboração para o UOL

22/06/2017 16h39

Um vídeo postado em um perfil do Facebook com uma cobra gigante entrando em uma casa viralizou na web. Derrick YiFan fez duas postagens sobre o réptil, que invadiu uma residência situada em Bahu Pahat, distrito do estado de Johat, na Malásia.

“Pensei que isto era só ficção científica! Não acredito que vi aquela cobra grande com os meus próprios olhos! Esta filmagem aconteceu em Batu Pahat, em 18 de junho, por volta das 4h. Ouvi o som lá fora e saí para ver esta cobra gigante. A porta está fechada. Era impossível impedi-la de entrar. Felizmente, não havia ninguém em casa. A polícia veio ao local e não soube encontrá-la. Provavelmente está na janela de trás. Agora ainda é assustador. Não sei quando a cobra voltará”, postou YiFan no próprio domingo.

Cobra de  3m invade casa na Malásia - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Nesta quarta, YiFan voltou a abordar o assunto em seu perfil do Facebook. Três dias depois da entrada da cobra na residência, ele informou que o réptil tinha, enfim, sido encontrado pelo Corpo de Bombeiros local. A sua postagem já tinha mais de 8 mil interações e 9 mil compartilhamentos na rede social.

Até o momento da publicação desta notícia, a postagem de YiFran no Facebook tinha 10 mil interações e mais de 47 mil compartilhamentos.

“Se não acredita, a grande mala do quarto 21 foi retirada, e havia um líquido não identificado sob a mesa do computador. Depois de limpar o líquido não identificado, havia um fedor, e havia um cheiro fresco. De manhã, pus o meu chapéu na outra mala, e havia um sinal de pressão na mala, e o chapéu foi finalmente encontrado debaixo da cama, e eu não senti nada de errado até encontrar esta m...”, escreveu.

“Então, mais uma vez, chamando os bombeiros para verificar, a cobra gigante estava escondida atrás do guarda-roupa. Esta serpente gigante agora se move para o canto da cama, aumentando assim a dificuldade de ser apanhada pelos bombeiros. Demorou uma hora para apanhar esta cobra gigante”.

YiFan terminou a sua postagem homenageando os bombeiros por terem capturado a cobra. “Agradeço aos bombeiros os seus esforços altruístas para resolver este problema. Vocês são heróis do povo... A profissão de vocês merece aplausos”.

Tabloide