Topo

Tabloide

O joelho de Kate Middleton parece o Gasparzinho. E a web não sabe lidar com isso

Getty Images
Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL

03/07/2017 10h35

Tudo começou em uma discussão em uma rede social, o Reddit. Bastou um comentário sobre o joelho da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, para o apelido viralizar. Segundo os internautas, ela tem esta parte do corpo parecida com o Gasparzinho, o fantasminha camarada.

Os internautas chamaram a atenção para a forma de um rosto ‘impresso’ ao redor da rótula da duquesa. Os "furinhos" do joelho de Kate acabam sugerindo o formato, e as comparações já ultrapassaram a aparência com Gasparzinho.

Alguns internautas acreditam que o joelho de Kate Middleton se parece mais com o Iggle Piggle, um personagem do seriado infantil da BBC inglesa chamado “In The Night Garden”. Há quem tenha ido longe na brincadeira, dizendo que há um "alien" dentro do joelho da duquesa." 

Mas se engana quem acredita que os usuários do Reddit só estavam ‘cornetando’ o joelho de Kate Middleton. O tópico que fez gerar a discussão na rede social se chamava “joelhos de bebê”, e também citava outras personalidades de diferentes áreas. Segundo os internautas, as cantoras Miley Cyrus e Selena Gomez estão entre o tipo de pessoas cujos joelhos "olham" diretamente para você.

Estranho, não? Mas que parece, parece...

Veja a reação nas redes sociais:

"O joelho de Kate Middleton se parece mais com o Iggle Piggle para mim"

Este perfil no Twitter usou a hashtag: "não acredito que estou tuitando isso".

"Prova de UFO: O joelho de Kate Middleton parece um alien"

"Eu me pergunto se vamos voltar a ver os joelhos de Kate depois dessa"

Tabloide