Topo

Tabloide

Mulher se casa três anos após pedir estranho em casamento de brincadeira no Twitter

Phil Gibson e Llia Apostolou após oficializar o casamento - Twitter/ Phil Gibson?
Phil Gibson e Llia Apostolou após oficializar o casamento Imagem: Twitter/ Phil Gibson?

Do UOL, em São Paulo

06/07/2017 10h12

Há três anos, tudo o que a inglesa Llia Apostolou queria era um namorado para ir ao casamento da irmã. Todo mundo ia perguntar sobre sua solteirice e ia dar pitacos sobre possíveis pretendentes.

Por isso, Llia foi até o Twitter pedir ajuda. E postou: "você é homem? Posso pegá-lo emprestado para um casamento no fim de semana que vem? Bônus se você conseguir um bebê que posso fingir ser meu também".

Minutos depois, Phil Gibson respondeu ao 'pedido de casamento' dizendo que topava e que tinha terno e tudo. Os dois brincaram com a situação no Twitter, mas acabaram não indo juntos ao casamento.

Mesmo assim, aquele pedido de casamento de brincadeira acabou virando um encontro, que se transformou em namoro e, agora, três anos depois, os dois se casaram de verdade.

"De brincadeira, desejei estar casada com ele, mesmo sem conhecê-lo e isso aconteceu. Isso pira minha cabeça", postou Llia recentemente no Twitter.

Llia também contou que já havia notado Gibson nas redes sociais antes e que já tinha um plano traçado para, ao menos, conhecê-lo.

Tabloide