Topo

Tabloide

Demora para responder faz casal viralizar e receber proposta do Tinder

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

16/07/2017 10h59

Dois jovens de Ohio, nos Estados Unidos, têm uma das conversas mais longas e divertidas da história do Tinder. Josh Avsec, de 22 anos, e Michelle Arendas, de 21, deram match no aplicativo de namoro em 2014 e, desde então, mantêm uma relação periódica, mas nunca se encontraram.

A conversa começou, teoricamente, em setembro de 2014, quando os dois combinaram. “Oi, Michelle”, mandou o jovem. Ela só respondeu dois meses e meio depois, no final de novembro, explicando que a bateria do seu celular tinha acabado. “Nossa, você até que arrumou rápido. Geralmente, eu levo cinco meses para achar meu carregador”, respondeu o jovem, de forma bem-humorada. “Pois é, queria ter certeza de que estava 100% carregado”, replicou Michelle.

Josh, por sua vez, só voltou a respondê-la dois meses depois, em janeiro de 2015. “Desculpe, estava no banho”, disse. “Oi, só vi sua mensagem agora, desculpe, estava na aula”, replicou a jovem um mês depois, em fevereiro.

A brincadeira se manteve. Em alguns momentos, o tempo de espera passava dos 10 meses. “Eu realmente peço desculpas por só responder agora, tive uma semana ocupada”, enviou Michelle em dezembro de 2015. A última mensagem entre os dois havia sido em maio. “Michelle, não quero que você ache que sou mal educado, mas o período de provas está chegando e tem sido muito difícil de respondê-la”, respondeu o jovem em outubro de 2016.

Na semana passada, Josh publicou os prints da conversa no Twitter. “Um dia eu vou conhecer essa garota e será épico. Vejam as datas das nossas conversas no Tinder”, diz a postagem do dia 8. A publicação rapidamente se tornou um viral, com mais de 30 mil retuítes e quase 95 mil likes em oito dias.

A história tomou uma proporção tão grande que o Tinder decidiu interferir. “É hora de se conhecerem. Você tem 24 horas para escolher a cidade em que vocês querem ter o primeiro encontro e nós os enviaremos para lá”, publicou a empresa no Twitter em mensagem para Josh.

O Tinder tomou as rédeas da situação e decidiu mandar o casal para Maui, a segunda maior ilha do Havaí, segundo anunciou na última terça-feira (11). “Isso é tipo um sonho. Um encontro no Havaí é muito mais épico do que eu poderia imaginar. Muito obrigado!”, publicou o jovem.

Não foi informado quando eles irão, mas já há muitas pessoas na internet torcendo para que dê certo.

Tabloide