Homem cai e fica preso no lixo ao procurar celular. E usa aparelho para pedir socorro

Colaboração para o UOL

  • Vito Maggiolo/DC Fire and EMS Department via AP

    Bombeiros resgatam homem que caiu no lixo ao buscar celular perdido

    Bombeiros resgatam homem que caiu no lixo ao buscar celular perdido

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Washington, capital dos Estados Unidos, depois de ficar preso dentro do latão de lixo do prédio em que mora. O acidente aconteceu enquanto ele procurava pelo seu celular.

O caso ocorreu por volta das 3h da manhã deste domingo (23). De acordo com Vito Maggiolo, porta-voz dos bombeiros da cidade, a vítima relatou que derrubou o aparelho ao jogar o lixo fora e acabou se desequilibrando ao se inclinar para tentar recuperá-lo.

Embora não conseguisse sair de dentro da calha, o homem conseguiu achar o celular e usou o próprio aparelho para acionar os bombeiros em busca de ajuda.

Um vídeo publicado no Twitter do Corpo de Bombeiros mostra os agentes de resgate usando uma mangueira para bombear ar fresco para dentro do latão do prédio, localizado no bloco 700 de Seventh Street NW, perto do Verizon Center, para que a vítima pudesse respirar. Em seguida, eles usaram um armês, uma espécie de arreio, para conseguir puxar o homem para fora do lixo.

A ação dos bombeiros durou cerca de uma hora, e a vítima, cuja identidade não foi divulgada, escapou sem ferimentos do incidente.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos