Topo

Tabloide

Padres são expulsos de bar porque dono achou que era uma despedida de solteiro

Os padres são seminaristas da arquidiocese de Cardiff, no país de Gales - Reprodução/walesonline
Os padres são seminaristas da arquidiocese de Cardiff, no país de Gales Imagem: Reprodução/walesonline

Do UOL, em São Paulo

02/08/2017 10h44

Um grupo de padres e seminaristas foi expulso de um bar, em Cardiff, no País de Gales, depois de terem sido confundido com rapazes que participavam de uma despedida de solteiro. O dono do pub se desculpou com os religiosos e disse que achou que eles estavam fantasiados.

A arquidiocese de Cardiff publicou uma nota, na terça-feira (1º), dizendo que sete seminaristas foram até o bar City Arms para celebrar a ordenação de um dos membros do grupo, o padre Peter McClaren, no último sábado (29).

No entanto, segundo o padre Michael Doyle, os religiosos foram impedidos de entrar no bar pelo segurança que afirmou: "me desculpem, mas adotamos a política de não deixar pessoas fantasiadas e que vão participar de despedida de solteiro entrar".

Os religiosos só entraram no bar quando o gerente se deu conta de que eles, de fato, eram padres e seminaristas. O grupo ainda ganhou uma rodada gratuita de cerveja como pedido de desculpas.

Para o gerente-assistente do bar, Matt Morgan, a sorte foi que os religiosos "levaram na esportiva e viram o lado engraçado da situação".

Tabloide