Padres são expulsos de bar porque dono achou que era uma despedida de solteiro
Um grupo de padres e seminaristas foi expulso de um bar, em Cardiff, no País de Gales, depois de terem sido confundido com rapazes que participavam de uma despedida de solteiro. O dono do pub se desculpou com os religiosos e disse que achou que eles estavam fantasiados.
A arquidiocese de Cardiff publicou uma nota, na terça-feira (1º), dizendo que sete seminaristas foram até o bar City Arms para celebrar a ordenação de um dos membros do grupo, o padre Peter McClaren, no último sábado (29).
No entanto, segundo o padre Michael Doyle, os religiosos foram impedidos de entrar no bar pelo segurança que afirmou: "me desculpem, mas adotamos a política de não deixar pessoas fantasiadas e que vão participar de despedida de solteiro entrar".
Os religiosos só entraram no bar quando o gerente se deu conta de que eles, de fato, eram padres e seminaristas. O grupo ainda ganhou uma rodada gratuita de cerveja como pedido de desculpas.
Para o gerente-assistente do bar, Matt Morgan, a sorte foi que os religiosos "levaram na esportiva e viram o lado engraçado da situação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.