Homem marca encontro com seis mulheres nos EUA. Elas descobrem e se vingam

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/Twitter

    Mulheres se tornaram amigas após homem marcar encontro com elas na mesma noite

    Mulheres se tornaram amigas após homem marcar encontro com elas na mesma noite

Virou hit nos Estados Unidos um caso inusitado revelado na rede social Twitter. A história é de como seis mulheres se tornaram amigas de uma hora para a outra depois que um homem marcou um encontro com todas elas em uma mesma noite e no mesmo bar.

Lisette Plyant foi responsável por revelar a história, seguida e compartilhada por milhares de pessoas. Ela conta que conheceu o rapaz graças a uma amiga, que acertou o encontro entre eles em seu aniversário, dias antes. Primeira garota a chegar, foi ela quem descobriu tudo.

Lisette escreve que depois de algum tempo juntos, ela percebeu que o encontro não ia a lugar algum, mas decidiu ficar um pouco mais porque seu amigo trabalhava no bar. Quarenta e cinco minutos depois e a segunda garota aparece. "Ele passou a me tratar como amiga para tentar se safar daquela situação", contou Lisette.

Para não constranger a nova garota, ela decidiu fazer o jogo do rapaz até que ele deixasse a mesa por alguns minutos. "E então eu lhe contei o que estava acontecendo."

O rapaz voltou e a terceira garota apareceu. Foi quando ele começou a explicar porque havia terminado com sua ex. Uma das garotas alfinetou ao perguntar se ele pretendia revê-la em um "encontro de grupo"?

Ele, então, acabou admitindo: disse que estava simplesmente tentando encontrar sua "futura esposa", em uma estratégia que Lisette apelidou de "entrevistas prévias".

E como nenhuma das garotas deixava a mesa, a quarta, quinta e a sexta pretendentes acabaram aparecendo. Todas comeram e beberam à vontade. O plano acabou revelado para todas e a vingança veio no fim: "Fomos para outro bar juntas e deixamos o garoto com a conta."

O que poderia ser uma triste história de amor terminou com um final feliz para as seis mulheres: todas terminaram amigas.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos