Topo

Tabloide

Idosa tem ataque cardíaco e morre após mulher invadir casa e se deitar na sua cama

Joyce Woods teve um ataque do coração e morreu após ter casa invadida por mulher - Reprodução
Joyce Woods teve um ataque do coração e morreu após ter casa invadida por mulher Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

17/08/2017 17h21

Um caso de polícia inusitado acabou de forma trágica na cidade de Burnham, no estado do Maine (Estados Unidos). Joyce Woods, de 72 anos, teve um ataque cardíaco e morreu a caminho do hospital após ter a casa invadida por uma mulher, que resolveu se deitar nua ao seu lado na cama.

Segundo informações do canal "Fox News", o caso aconteceu no início do mês de abril, mas só teve os detalhes divulgados no início deste mês.

Joyce, que tinha problemas cardíacos, ligou para a polícia na noite do dia 2 de agosto para reportar que uma mulher havia invadido sua casa, deitado nua a seu lado e a impedido de acender as luzes do quarto. Logo depois, a acusada fugiu e se escondeu em um dos cômodos da residência.

Os policiais foram até a casa da vítima e conseguiram socorrê-la, além de encontrar a invasora, ainda nua, escondida dentro da casa. Entretanto, devido ao problema de saúde que tinha, Joyce sofreu um ataque do coração a caminho do hospital e não resistiu.

Presa no local, Tara Shibles, de 36 anos, foi indiciada e acusada de invasão de domicílio, assalto e homicídio culposo, em um caso que foi definido como 'bizarro' pelos investigadores.

Agora, ela aguarda o julgamento, que deve acontecer apenas em dezembro.

Tara Shibles foi indiciada e acusada de invasão de domicílio, assalto e homicídio culposo - Waldo County Jail/Divulgação - Waldo County Jail/Divulgação
Tara Shibles foi indiciada e acusada de invasão de domicílio, assalto e homicídio culposo
Imagem: Waldo County Jail/Divulgação

Tabloide