Missionário americano dado como morto está vivo e morando na África
Um americano dado como morto em 2013 está, na verdade, vivo e morando na África. Jerry Krause desapareceu há quatro anos quando voava pela costa oeste do continente africano.
O americano trabalhava como piloto de um grupo de missionários na África desde 1989, onde ele criou seus três filhos, ao lado da mulher, Gina.
No dia 7 de abril de 2013, Krause viajava da África do Sul para Mali quando o avião sumiu. A última comunicação foi feita na ilha de São Tomé, onde parou para reabastecer a aeronave.
Muitas buscas foram feitas, na época, mas nada foi encontrado. Por isso, dois meses depois, a South African Civil Aviation Authority - o equivalente à Anac da África do Sul - declarou que o avião sofreu um acidente e que Krause estava morto.
No entanto, recentemente, o governo sul-africano removeu o americano da sua lista de mortos após ter evidências de que ele está vivo. Além disso, as autoridades locais disseram que o governo americano sabe bem o paradeiro de Krause.
Por conta dessa reviravolta, a família do piloto está buscando meios de descobrir onde está Krause. Segundo eles, fontes do Pentágono disseram que basta uma aprovação presidencial para que toda a verdade venha à tona.
"Estamos prontos e cansados. Já se passou muito tempo", disse Jessica, filha mais nova de Krause, ao canal de TV WCCO.
Segundo ela, nenhum grupo reivindicou responsabilidade pelo sequestro do piloto. Além disso, eles não sabem em que tipo de condição Krause está.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.