Homem tatua namorada de topless nas costas, mas relacionamento termina pouco depois

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Metro

    Ele fez uma tatuagem para o "affair" de verão que nunca mais vai ver

    Ele fez uma tatuagem para o "affair" de verão que nunca mais vai ver

Tatuar o nome da esposa já não é a ideia mais brilhante do mundo. Divórcios acontecem, sabe? E daí o sujeito fica o resto da vida com o nome da ex marcado no corpo.

Agora, cobrir as costas com a tatuagem de uma namoradinha recente fazendo topless parece uma das ideias mais inconsequentes que alguém pode ter.

Pois foi exatamente isso que Malakye Brooks fez. O rapaz estava passando férias na ilha de Ibiza, na Espanha, um local conhecido pelas baladas cinematográficas e as noites regadas com muito álcool e algumas outras substâncias, digamos, duvidosas.

Pois Brooks se apaixonou por uma garota e, numa dessas noites muito loucas de Ibiza, decidiu que faria uma tatuagem.

"Não sabia o que eu queria e então agi no calor do momento", contou em entrevista ao jornal "Metro".

Empolgada, a namorada sugeriu uma imagem sua com os seios de fora. Quatro horas depois, Brooks ficou com essa imagem eternizada nas costas. Claro que não foi grátis. Nessa "brincadeira", o jovem gastou cerca de R$ 1.570.

Durante todo o restante das férias, Brooks fez questão de exibir sua tatuagem por onde passou. Claro que as pessoas estranharam aquela foto, mas, cada um é cada um, né?

Bem, assim como o amor de praia não sobe a serra, o namoro de Ibiza não pega avião. Pouco depois da viagem, o casalzinho apaixonado se separou. E agora Brooks tem a foto de uma ex-namorada, de topless, para sempre em suas costas.

Como será que a garota se sente com sua foto eternizada em um sujeito que ela, provavelmente, nunca mais vai ter contato?

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos