Para terminar namoro, homem contrata ladrão para roubar a própria casa
Insatisfeito com seu namoro, o australiano Michael Dennis Boulton, morador de Gladstone, chegou a conclusão de que seu relacionamento havia chegado ao fim. O problema era que dizer isso a sua namorada.
Para por um ponto final no namoro, Boulton bolou um plano. Ele contratou um ladrão para invadir sua própria casa e roubar todos os pertences de sua namorada. Na cabeça do sujeito, sem nenhuma lembrança dela por perto seria mais fácil terminar o relacionamento.
O plano foi colocado em prática quando Boulton e a namorada estavam de férias, em uma viagem para visitar parentes. Quando voltaram para casa, a mulher, obviamente, sentiu falta de suas coisas, que incluíam documentos, roupas, um laptop, joias, entre outros objetos.
Claro que ela foi à polícia relatar o roubo. No entanto, quando os policiais foram até a residência de Boulton analisar o que havia ocorrido, o sujeito confessou ter participado do crime.
Aos policiais, Boulton afirmou que queria a namorada longe de sua vida. A advogada de defesa do sujeito, Rio Ramos, contou ao jornal "Gladstone Observer" que seu cliente está desempregado e tem dois filhos. Ramos também afirmou que Boulton sofre de problemas mentais, mas não apresentou nenhum documento médico que comprove isso.
Por conta do crime, Boulton foi condenado a 12 meses em liberdade condicional e a pagar 866 dólares australianos a sua agora ex-namorada como compensação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.