Topo

Tabloide

Hipopótamo escapa de zoológico, se decepciona com mundo real e volta após 2 minutos de liberdade

A própria hipopótamo, talvez desiludida com o mundo real, voltou para o zoológico após 2 minutos - Reprodução/Youtube Haaretz ????
A própria hipopótamo, talvez desiludida com o mundo real, voltou para o zoológico após 2 minutos Imagem: Reprodução/Youtube Haaretz ????

Do UOL, em São Paulo

06/11/2017 17h44

Uma jovem hipopótamo provavelmente não aguentava mais sua vida no zoológico Ramat Gan Safari, em Israel. Tinha comida, bebida, mimos, mas faltava a tão sonhada liberdade de ir e vir.

Por isso, quando percebeu que teria uma brecha para fugir, se aproveitou de um portão aberto e caiu fora. As câmeras do zoológico flagraram o momento em que a hipopótamo fugiu, na tarde da última quarta-feira.

No entanto, a liberdade durou apenas dois minutos. O mais incrível é que ninguém precisou resgatá-la. A própria hipopótamo, talvez desiludida com o mundo real, voltou para o zoológico.

Segundo a administração do Ramat Gan Safari, o portão por onde a hipopótamo fugiu costuma ficar aberto durante o dia para a passagem de carros. No entanto, no horário da fuga, o portão deveria estar fechado.

"O zoológico está levando a sério o incidente. Começamos uma investigação e, logo, vamos revelar nossas conclusões e tomaremos as providências cabíveis", disse o porta-voz Arutz Sheva.

Tabloide