Topo

Tabloide

Garota joga mensagem ao mar procurando namorado e recebe resposta seis anos depois

A bola com uma mensagem foi encontrada seis anos após ter sido arremessada no mar - Reprodução/Twitter@_hrobb
A bola com uma mensagem foi encontrada seis anos após ter sido arremessada no mar Imagem: Reprodução/Twitter@_hrobb

Do UOL, em São Paulo

21/11/2017 12h49

Quando tinha apenas 12 anos, a americana Hayley Robins mandou uma mensagem para o mar. Ela pegou uma bola de softball e escreveu uma mensagem na esperança de conseguir um namorado.

“Se achar e for gatinho, me liga”, dizia a mensagem. Hayley, que vive no Kentucky, foi até uma praia na Carolina do Sul e arremessou a bola no mar.

“Eu queria fazer algo no estilo ‘mensagem em uma garrafa’. Mas, como eu não tinha garrafa, usei uma bola mesmo”, contou ao site Lifestyle. “Achei que seria legal ver se alguém iria encontrá-la. Especialmente se fosse um carinha bonito”.

Somente agora, seis anos depois, Hayley recebeu uma resposta. Ela já até tinha esquecido da bola, quando recebeu uma mensagem em seu celular. “Quero ser seu super-herói”, dizia.

A tal mensagem vinha de um número desconhecido e era assinada por um tal “Adam”. Hayley, hoje com 18 anos, na hora se deu conta que o contato tinha a ver com a bola lançada no oceano.

No entanto, para a decepção de Hayley, “Adam” revelou sua verdadeira identidade depois de uma troca de mensagens. Infelizmente, não se tratava de um bonitão, mas de uma garota de 16 anos chamada Kelci, que encontrou a bola em Myrtle Beach.

Bem, Hayley pode não ter conseguido um namorado, mas, pelo menos fez uma nova amizade.

Tabloide