Topo

Tabloide

Estudante espalha cartazes para arranjar dupla para baile e consegue companhia de modelo

Ned, 28, espalhou cartazes anunciando que precisava de um acompanhante para o baile de inverno da faculdade e conseguiu a companhia de uma modelo - Reprodução/Instagram Nedbathandbeyond
Ned, 28, espalhou cartazes anunciando que precisava de um acompanhante para o baile de inverno da faculdade e conseguiu a companhia de uma modelo Imagem: Reprodução/Instagram Nedbathandbeyond

Do UOL, em São Paulo

22/12/2017 11h33

Ned é um americano de 28 anos que estuda na prestigiada Universidade de Columbia, em Nova York, e precisava resolver um problema. O rapaz passou o semestre inteiro focados nos estudos e, por isso, não conseguiu arranjar uma companhia para o baile de inverno da faculdade.

Cansado de usar aplicativos de namoro, como o Tinder, o sujeito usou a criatividade e a cara-de-pau e espalhou uma série de cartazes, por Manhattan, anunciando que estava em busca de uma companhia para o baile. A maioria dos anúncios foram colocados em bairros como Soho e West Village, locais onde existem várias agências de modelos.

No cartaz, o estudante afirmou que era "ligeiramente dotado de um grande coração" e se comprometia a pagar a viagem de Uber para a interessada. Além disso, colocou uma foto dele vestido de sereia.

 

Complimentary Uber ride home! #gentleman

Uma publicação compartilhada por Lindsay Williams (@lindsayewilliams)

 

em

Por incrível que pareça, uma semana depois, o cartaz de Ned chamou a atenção da modelo Anna Besedina, de 25 anos. A loira recebeu uma foto do anúncio pelo celular, de um amigo.

"Achei uma das coisas mais engraçadas que já tinha visto. Quem faria algo assim tão ridículo? Precisava descobrir mais sobre o cara", disse ao jornal "New York Post".

Besedina entrou em contato com Ned pelo Instagram e os dois se encontraram em um bar, antes do baile. O estudante ficou surpreso com a beleza da moça.

"Pensei, 'que mer..., ela é atraente. Muita areia para o meu caminhão, que é, basicamente, a história da minha vida", contou Ned.

A modelo também adorou o estudante e disse que o rapaz tem um bom senso de humor. Ambos foram ao baile e dançaram a noite toda. No final, Ned chamou um Uber, como o combinado, e ambos se despediram com um abraço.

O casal ainda mantém contato e, segundo Besedina, quem um novo encontro pode ocorrer em um futuro próximo.

Tabloide