Procedimento cirúrgico para clarear o pênis viraliza na Tailândia
Uma clínica na Tailândia que costumava promover cirurgias plásticas, como as de silicone nos seios, nas suas redes sociais acabou viralizando nas redes sociais após anunciar um procedimento cirúrgico bem, digamos, diferente. O Hospital Lelux quer atrair homens interessados em clarear o pênis.
Um post no Facebook anunciando o procedimento já foi compartilhado mais de 20 mil vezes. Um vídeo que mostra um homem deitado em uma maca passando por uma aplicação de laser já foi visto mais de 4 milhões de vezes.
Segundo o post, publicado pelo funcionário da clínica Atittayapa Photiya, o procedimento é indolor e não é preciso ficar em repouso após a aplicação do laser.
O Hospital Lelux, de Bancoc, começou a fazer o procedimento de clareamento de pênis há seis meses, depois que um paciente reclamou que seu órgão sexual era muito escuro. A clínica afirma já ter aplicado laser em dezenas de homens.
"Nos últimos dias, muitas pessoas têm perguntado sobre esse assunto. Recebemos cerca de 100 clientes por mês, de três a quatro por dia", afirmou o gerente do setor de laser e pele do hospital, Bunthita Wattanasiri, à AFP.
Para o procedimento dar certo, é necessário passar por diversas sessões de aplicação de laser. Cada uma delas custa cerca de US$ 155 (por volta de R$ 500).
A clínica garante que o procedimento é seguro e que usa equipamentos homologados pelo Ministério da Saúde da Tailândia. No entanto, as autoridades locais estão preocupadas com os riscos que as aplicações de laser nos órgãos genitais podem trazer para o organismo de quem se submete a esse tipo de cirurgia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.