Topo

Tabloide

Miss Ceará e Paraíba serão eleitas neste sábado; conheça as beldades

Do UOL, em São Paulo

03/08/2013 06h00

Dois concursos de beleza escolherão as mais bonitas mulheres do Ceará e da Paraíba neste sábado (3).

Vinte e sete candidatas disputarão o título de Miss Ceará 2013 no espaço Lulla’s Plazzá, em Fortaleza. O evento será transmitido ao vivo pela TV Jangadeiro, afiliada da Band, a partir das 22h15.

Na ocasião, Milena Férrer, representante da cidade de Guaraciaba do Norte, eleita a Miss Ceará 2012, passará a coroa para a nova Miss Ceará 2013. A eleita concorrerá ao Miss Universo Brasil.

Realizado desde 1955, o Estado do Ceará teve duas eleitas no Miss Brasil: na primeira edição, Emília Corrêa Lima (semifinalista no Miss Universo), e Flávia Cavalcante, em 1989, que recebeu o prêmio de melhor traje típico no Miss Universo do mesmo ano.

Já no outro Estado nordestino, 19 belas mulheres disputarão o título de Miss Paraíba 2013, também no sábado.

O concurso será realizado no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, com transmissão da TV Clube, afiliada da Band, a partir das 21h30.

As candidatas ao título de Miss Paraíba 2013 participarão de uma edição especial do concurso, que presta homenagem aos 70 anos do livro “O Pequeno Príncipe”, do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry.

Segundo o coordenador do concurso, o publicitário Pedro Ferreira Neto, o evento terá surpresas que vão emocionar o público. Neto fará comentários sobre as candidatas durante a transmissão de TV.

A organização do evento diz que todo o processo de votação será acompanhado e os resultados serão auditados por uma equipe de advogados autorizados pela Direção Nacional do Concurso Miss Brasil. 

Tabloide