Polícia alemã monta operação secreta para capturar ladrão de papel higiênico... e não consegue
A agência de investigação da polícia alemã lançou uma operação secreta para capturar um suposto ladrão que estaria acabando com o estoque de papel higiênico do prédio localizado em Erfurt. A Landeskriminalamt, que é ligada às polícias estaduais, gastou dinheiro e pessoal para solucionar o crime.
Tudo começou quando os faxineiros do prédio da agência reclamaram que os papeis higiênicos dos banheiros estavam acabando mais rápido do que o normal. Até uma câmera secreta foi instalada. Policiais também colocaram escutas escondidas em telefones de algumas pessoas que trabalham na Landeskriminalamt.
Após um ano e meio de investigações, a operação secreta foi suspensa sem que o ladrão tenha sido encontrado. Agora, a promotoria acusa a Landeskriminalamt de ter violado direitos pessoais de seus funcionários, já que todas as escutas e gravações foram feitas sem a autorizaçãdo de um juiz.
Sem dúvida, eine Schande (uma vergonha, com a ajuda do Google Translate) para uma agência de investigações que não consegue descobrir um ladrão debaixo de seu próprio nariz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.