Gato endiabrado invade casa, faz cocô, morde idoso e instaura caos no Reino Unido
Bruce e Eileen Gough, velhinhos simpáticos de 70 anos que vivem em Chartham, Kent (Reino Unido), tiveram suas vidas transformadas num inferno quando um gatinho endiabrado invadiu a casa deles por dois dias, instaurando um verdadeiro caos.
O felino destruiu antiguidades, fez cocô em todo o andar onde ficam os quartos e mordeu o senhor Bruce, que precisou tomar uma vacina antitetânica.
O engenheiro aeroespacial aposentado contou a um portal local que viu o gato parado no vão da porta. “Ele deve ter entrado pela janela do quarto”, contou.
Bruce disse ainda que ao ver o animal se levantou para afugentá-lo, mas ele saiu correndo em direção ao quarto de hóspedes. “Eu o achei escondido debaixo da cama. Tentei persuadi-lo, mas ele não se moveu, então peguei uma vassoura para afugentá-lo. Quando fiz isso, ele voou em cima de mim e afundou seus dentes e garras no meu antebraço”.
O casal tentou, sem sucesso, tirar o animal de dentro de casa por 48 horas, mas o felino só saiu após Bruce e Eileen pedirem ajuda aos vizinhos. (Com Metro.co.uk)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.