Mulher tem carro 'roubado' por engano e ganha dinheiro pra gasolina após confusão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook e KGW.com

    Erin teve o carro roubado, mas ganhou uma carta de desculpas e dinheiro pra gasolina

    Erin teve o carro roubado, mas ganhou uma carta de desculpas e dinheiro pra gasolina

Quando olhou as câmeras de segurança de sua casa, a americana Erin Hatzi, moradora de Portland, tomou um susto. As imagens mostravam uma mulher entrando em seu carro, um Subaru vermelho e, minutos depois, saindo com ele.

A calma da "bandida" foi algo que chamou a atenção de Erin, mesmo assim, ela não teve dúvida em ir até a delegacia fazer um boletim de ocorrência sobre o furto. No entanto, pouco tempo depois o caso começou a ser resolvido.

No dia seguinte, o marido de Erin estava tirando o lixo quando uma mulher parou com o carro em frente ao lugar onde o automóvel foi furtado. Ela deixou um bilhete, algum dinheiro e saiu.

O tal bilhete explicou a história com detalhes. A mulher havia pedido a uma amiga para pegar seu carro, um Subaru vermelho, que estava estacionado em uma rua do bairro. No entanto, ela só foi notar que a colega havia pego o veículo errado no dia seguinte.

"Desculpe por ter roubado seu carro. (...) Deixo aqui algum dinheiro para a gasolina e minhas desculpas pelo incômodo que causei", diz o bilhete. A tal 'ladra' por engano deixou também seu nome e número de celular.

Segundo a polícia, modelos antigos de Subaru podem ser abertos e funcionar com chaves de outros carros. (Com KGW.com)

Roubando um banco ou só pegando emprestado?

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber as principais notícias do dia de graça pelo Facebook Messenger? Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos