Hotel queniano recebe visita pescoçuda de girafas para o café-da-manhã
Em uma mansão em estilo inglês da era colonial fica um dos hotéis mais curiosos do Quênia, na África. Além dos funcionários, o local também conta com oito bichinhos de estimação especiais. São girafas Rothschild, espécie rara que habita a região.
Todos os dias, para espanto e admiração dos hóspedes, as girafas esticam o pescoção e tomam café-da-manhã na mesa do salão de jantar do hotel Giraffe Manor, que fica perto do monte Kilimanjaro.
Administrado pelo casal Mikey e Tanya Carr-Hartley, ambos com 41 anos, o hotel foi aberto por causa do amor que os dois sentiam por esses animais.
O fotógrafo escocês Robin Morre, 37, ficou hospedado no hotel e registrou o momento em que as girafas dividem a mesa do café com os outros hóspedes.
“Foi surreal. Eu precisava ficar me lembrando de que aquilo ali realmente estava acontecendo e que eu era testemunha”, contou ao jornal britânico Daily Mail.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.