Topo

Tabloide

"Não entendemos bem quanto é", diz casal que ganhou R$ 475 mi na loteria

O casal britânico Adrian e Gillian Bayford ganhou 148 milhões de libras na loteria - Daily Mail/Reprodução
O casal britânico Adrian e Gillian Bayford ganhou 148 milhões de libras na loteria Imagem: Daily Mail/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

14/08/2012 12h36

"Ganhamos dinheiro suficiente para ir tomar chá no Domino’s Pizza?" Esta foi a primeira pergunta que a filha de 6 anos de Adrian e Gillian Bayford, casal de Haverhill, no Reino Unido, fez após os pais saírem vencedores da loteria europeia Euromillions.

Na última sexta-feira (10), os dois ganharam 148 milhões de libras (R$ 475 milhões) e, de um dia para o outro, apareceram na lista das mil pessoas mais ricas do Reino Unido. É o segundo maior prêmio já pago para britânicos pela loteria.

“Nenhum de nós compreende quanto 148 milhões de libras são. Nós sempre trabalhamos e economizamos para as férias ou para as coisas que precisávamos”, afirmou Adrian, que tem 41 anos e é sócio de uma loja de música há 17 anos.

Ele não pretende fechar a loja, mas sua mulher, de 40 anos, quer parar de trabalhar como enfermeira infantil em um hospital de Cambridge e passar mais tempo com a família. Os dois têm Cameron, 4, e Amy, 6, e querem que as crianças cresçam sem muito luxo.

À imprensa, Gillian disse ter pensado que o marido estava brincando quando lhe disse que haviam ganhado.

Na hora do sorteio, Adrian esqueceu que tivesse feito a aposta e disse isso à esposa. Pouco depois, ele descobriu o bilhete e, verificando os números, "ficou pálido".

"Chequei os números no telefone, na TV, internet... nós apenas nos olhávamos, rindo", conta.

Os dois disseram que não dormiram naquela noite e passaram o tempo todo na internet, pesquisando como gastar o dinheiro. A primeira compra foi um carro, e agora Gillian gostaria de saltar de paraquedas. As crianças, por sua vez, querem ir para a Disney World, na Flórida, nos EUA.

Seus números já saíram em 15 anos de sorteio?

Tabloide