Pode isso, Arnaldo? Britânico rouba peixe de aquário para ganhar competição de pesca
O britânico Matthew Clark, 29, estava devendo uma grana preta na praça. Quebrado, ele entrou em uma competição de pesca com a esperança de vencer e embolsar o prêmio de cerca de R$ 2.600 (£ 800).
Mas Clark não é nenhum pescador renomado. Para garantir a vitória, ele roubou um peixe de 6 kg de um aquário em Guernsey.
O peixão era lindo, e Clark venceu fácil a competição. O que ele não esperava era que um dos competidores havia visitado o aquário St. Peter Port, de onde o peixe foi roubado, e denunciou a trapaça.
Clark havia trabalhado no aquário e devia um dinheiro para o gerente do local. Em seu plano original, ele iria devolver o peixe. Mas, de olho em uma graninha extra, acabou vendendo o bichão a uma peixaria.
O trapaceiro foi condenado a cem horas de trabalho comunitário e ainda teve de assinar um documento em que promete que irá se comportar bem nos próximos dois anos, caso contrário pode até ir preso. Juro que nada disso é história de pescador. Quer dizer...
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.