Após gafe com vencedora, Trump alfineta organização do Miss Universo
O pré-candidato republicano à Presidência dos EUA Donald Trump, intenso utilizador da rede social Twitter, alfinetou nesta segunda-feira (21) os organizadores do concurso Miss Universo 2015, que o empresário norte-americano vendeu há poucos meses para a agência WME/IMG.
“Muito triste o que aconteceu ontem à noite no concurso Miss Universo. Eu o vendi há seis meses por um preço recorde. Isto nunca teria acontecido!”, diz uma postagem de Trump.
Neste domingo (20), a 64ª edição do Miss Universo foi realizada em Las Vegas (EUA), pela primeira vez sob o comando da IMG.
Uma terrível gafe foi cometida pelo apresentador Steve Harvey no momento em que foi anunciada a vencedora. Harvey chamou como a grande escolhida da noite a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, que chegou a ser coroada, e minutos depois ele se corrigiu no palco: a colombiana era, na verdade, a segunda colocada. A Miss Universo 2015 era a candidata das Filipinas, Pia Alonzo Wurtzbach.
Antes de dar sua alfinetada, Trump tinha elogiado a organização do evento e chamou seus seguidores a acompanharem a transmissão do concurso.
"As 3 finalistas do Miss Universo no ar agora. Ótimas pessoas, ótima nova dona @IMG. Assistam", disse na rede social.
O anúncio da comercialização do Miss Universo foi feito em setembro de 2015, e o negócio incluiu também os concursos Miss USA e Miss Teen USA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.