Topo

Tabloide

Touro furioso invade banco na Espanha e sai sem conseguir fazer saque

Do UOL, em São Paulo

27/07/2016 11h38

Estamos naquela época do ano em que os espanhóis participam de vários festivais com touros. Eles soltam os animais pelas ruas e, basicamente, saem correndo.

Nessas festas, muita gente torce pelo touro. Mas, em Cheste, na Espanha, principalmente quem está com dívidas altas, pagando juros, estava eufórico pelo animal. Isso porque o bicho invadiu um banco.

O touro saiu caminhando pelas ruas da cidade quando, de repente, decidiu entrar em uma agência da Bankia. Não se sabe se o bicho tinha alguma pendência com o gerente, se era dia de pagar contas ou algo do tipo.

O que se sabe é que um grupo de homens entrou na agência para tirar o touro de lá. Depois de poucos segundos, o animal saiu sem nem ao menos conseguir efetuar um saque no caixa eletrônico.

Falando sério, a sorte é que não tinha ninguém na agência. Nenhuma pessoa se feriu. O touro também saiu ileso dessa visitinha ao banco.

Um vídeo com as imagens do touro invadindo a agência foi publicado na internet e vem fazendo um sucesso danado. (Com informações do Mirror)

Tabloide