Massagem tailandesa NÃO sexy vira recorde no Guinness
Tradicionalmente, tarados e até alguns inocentes associam massagem tailandesa com outra coisa, que tem a ver com relaxamento mas não com massagem propriamente dita. Culpa de filmes como "Se Beber não case 2", entre outros. Por isso, o governo da Tailândia juntou 641 profissionais da técnica para tentar quebrar, nesta quinta-feira (30), o recorde mundial de massagem.
Organizada pelo Ministério da Saúde do país, a demonstração contou com a presença da primeira-ministra, Yingluck Shinawatra, e de um representante do livro mundial dos recordes, o Guinness Book, para validar a façanha. Por 12 minutos, 641 pacientes foram atendidos ao mesmo tempo em um ginásio perto da capital do país, Bancoc.
Até então, o recorde mundial de massagem corporal coletiva era da Austrália, que há dois anos juntou 263 massagistas pra atender o mesmo número de pacientes durante cinco minutos. (com Efe)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.