Após prender Temer, Bretas cita salmo que diz: 'não temerei mal algum'
Em sua primeira manifestação pública após ter ordenado a prisão do ex-presidente Michel Temer (MDB), o juiz federal Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio, citou um salmo em que diz que não temerá "mal algum". Ele também comemorou o fato de hoje ser sexta-feira e desejou bom final de semana a seus seguidores em mensagem publicada em sua conta no Twitter.
"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam", traz a imagem reproduzindo o salmo 23:4, da Bíblia.
Temer foi preso preventivamente pela PF (Polícia Federal) acusado de liderar uma organização criminosa que teria ligação com um esquema de R$ 1,8 bilhão em propinas. Ele teria atuado em ações de corrupções envolvendo a Usina de Angra 3, no Rio de Janeiro.
Além do ex-presidente, também foi preso o ex-ministro Moreira Franco e outras oito pessoas.
A defesa do ex-presidente já entrou com um pedido de soltura a favor de Temer, que será analisado pelo TRF-2 (Tribunal Regional Federal da 2ª Região).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.