PUBLICIDADE
Topo

Ricky Hiraoka

3x4 com Felipe da Banda Eva: Carnaval também é romantismo, não é só pegação

Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

12/02/2019 04h00

Vocalista da Banda Eva, uma das atrações mais esperadas da próxima edição do Festival CarnaUOL, que acontece no próximo sábado (16), Felipe Pezzoni conta para o colunista Ricky Hiraoka suas melhores histórias na folia baiana.

Felipe relembra as dificuldades no início da carreira e afirma que Carnaval não é só pegação.

Os shows da 6ª edição do Festival CarnaUOL acontecerão na Arena CarnaUOL, um espaço em frente ao sambódromo do Anhembi, localizado na Avenida Olavo Fontoura, 1.920, na zona norte de São Paulo. Além da Banda Eva, também participam Bell Marques, Alok, Maraia e Maraisa e Ludmilla.

A iniciativa é uma parceria com a Liga das Escolas de Samba de São Paulo e marcará o Grito de Carnaval Oficial da cidade. A expectativa é reunir 40 mil pessoas no novo espaço, com acesso a metrô e terminais de ônibus. 

Serviço
6º Festival CarnaUOL na Arena CarnaUOL em São Paulo
Quando: 16 de fevereiro - sábado
Onde: Arena CarnaUOL - Av. Olavo Fontoura, 1920 - Próximo ao Sambódromo do Anhembi
Ingressos: www.ticket360.com.br

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL