PUBLICIDADE
Topo

Ricky Hiraoka

"Minha diferença eram as fantasias comportadas", diz ex-rainha Luiza Brunet

Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

Colaboração para o UOL, no Rio

03/03/2019 00h41

Longe da Sapucaí há anos, Luiza Brunet ainda é apontada como ícone do Carnaval por rainhas de bateria da atualidade que veem a ex-modelo como inspiração. "Fico lisonjeada por ser lembrada", alegra-se ela, uma das convidadas do tradicional Baile do Copa, evento que acontece nesta noite, no Rio. " Acho que fiz história por desfilar 30 anos e minha diferença eram as fantasias comportadas e a fidelidade à escola"

Luiza está envolvida com a produção do filme que contará a história de sua vida. Com produção da Formata e roteiro de Carolina Kotscho, a trama vai abordar a vida de Luiza da juventude até os dias atuais. "Estamos em busca de uma atriz para ser Luiza", conta. "Queremos um rosto novo, totalmente desconhecido pelo público."

A empresária garante que o longa terá passagens de sua vida que ninguém conhece e que não foram relatadas em sua biografia. "A maturidade me deixou à vontade para dividir algumas experiências" O que Luiza vai contar de novo? "Isso so vocês vendo o filme para saber!"

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL