Topo

Figurino da Ursal, Mari Ximenez, Gianecchini: O que rolou no Baile do Arara

06/03/2019 19h01

Passava das seis da manhã quando os portões de um casarão de Santa Teresa foram abertos pelo bloco 442. Ao som de versões carnavalescas de hits pop de Madonna, Likke Li e Katy Perry, uma turma animada ganhou as ruas. Entre os foliões remanescentes estavam a atriz Camila Pitanga num look neon e o maquiador Rodrigo Costa ostentando a boa forma numa sunga minúscula. 

Era o fim do Baile da Arara, a prestigiada festa de Carnaval criada por Pedro Igor Alcântara e Malu Barreto, da agência criativa Arara Inc. Num evento tão estrelado, Deborah Secco atraiu todos os flashes ao surgir com um look todo transparente. A atriz ficou quase todo o tempo do lado externo da casa, onde atendeu com muita simpatia quem queria tirar uma foto ou simplesmente perguntar: "Qual o segredo desse corpão?" Felicidade foi a resposta que Deborah deu.

Fã assumida de Carnaval, a jornalista Ana Paula Araújo celebrava na pista de dança a folga alcançada na Quarta-Feira de Cinzas. Outra foliã animada era a atriz Alice Wegmann, que cantava e dançava todas as músicas enfiadas por Alcione e Roberta Sá, que se apresentaram no Baile da Arara. De axé a clássicos do samba, Alice sabia as letras de todas as canções. 

Mais reservado, Reynaldo Gianecchini curtiu a festa num canto e não ficou muito tempo por lá. O posto fizeram Alinne Moraes e Mariana Ximenes, que evoluíam belíssimas pelos ambientes do casarão. No quesito fantasia, o ator Guilherme Weber se destacou num figurino que fazia referências a Ursal. 

No meio de tantas celebridades, um olhar mais atento notava a presença de Franco Noriega, um modelo peruano radicado em Nova York que ficou famoso na internet gravando vídeos seminu em que ensina receitas fitness.

Com uma atmosfera despojada e zero carão, o Baile da Arara justifica a fama de festa mais disputada do Carnaval. Não é um evento para ver e ser visto, é uma celebração para se jogar sem pudor.