PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


"Carnaval não pode ser resumido a golden shower", diz Tiago Abravanel

O ator Thiago Abravanel surgiu com um look colorido e usando uma máscara no camarote Expresso 2222, no Carnaval de Salvador - Wesley Costa/Ag News
O ator Thiago Abravanel surgiu com um look colorido e usando uma máscara no camarote Expresso 2222, no Carnaval de Salvador Imagem: Wesley Costa/Ag News
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

09/03/2019 00h47

Pela primeira vez em sete anos, Tiago Abravanel curtiu o Carnaval de Salvador sem trabalhar nenhum dia. "Fui em todos os blocos, em todos os camarotes e me diverti até não ter mais forças", confessa.

Tiago, que há quatro anos comanda o Bloco da Gambiarra, acredita que em questão de tempo o Carnaval de São Paulo será maior que a folia da capital baiana.

"Além da tradição, a grande diferença entre as duas cidades é que Salvador tem uma estrutura de policiamento que não temos aqui ainda", analisa. "Em pouco tempo, todos os cantores baianos terão um trio no Carnaval de São Paulo."

Mesmo curtindo a folia em Salvador, Tiago acompanhou a polêmica do vídeo tuitado por Jair Bolsonaro. "Carnaval não pode ser resumido a golden shower", lamenta. "É triste que um representante público queira passar essa imagem de um evento tão importante para o país em diferentes áreas."