Topo

"Carnaval não pode ser resumido a golden shower", diz Tiago Abravanel

O ator Thiago Abravanel surgiu com um look colorido e usando uma máscara no camarote Expresso 2222, no Carnaval de Salvador - Wesley Costa/Ag News
O ator Thiago Abravanel surgiu com um look colorido e usando uma máscara no camarote Expresso 2222, no Carnaval de Salvador Imagem: Wesley Costa/Ag News

09/03/2019 00h47

Pela primeira vez em sete anos, Tiago Abravanel curtiu o Carnaval de Salvador sem trabalhar nenhum dia. "Fui em todos os blocos, em todos os camarotes e me diverti até não ter mais forças", confessa.

Tiago, que há quatro anos comanda o Bloco da Gambiarra, acredita que em questão de tempo o Carnaval de São Paulo será maior que a folia da capital baiana.

"Além da tradição, a grande diferença entre as duas cidades é que Salvador tem uma estrutura de policiamento que não temos aqui ainda", analisa. "Em pouco tempo, todos os cantores baianos terão um trio no Carnaval de São Paulo."

Mesmo curtindo a folia em Salvador, Tiago acompanhou a polêmica do vídeo tuitado por Jair Bolsonaro. "Carnaval não pode ser resumido a golden shower", lamenta. "É triste que um representante público queira passar essa imagem de um evento tão importante para o país em diferentes áreas."