Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


Quer ficar com o corpo de Sabrina Sato? Personal trainer entrega segredos

Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato exibiu corpão no camarote CarnaUOL N1 Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
Ricky Hiraoka

Formado em jornalismo pela USP e pós-graduado em roteiro pela FAAP, Ricky Hiraoka foi colunista social na revista VEJA SÃO PAULO e na L'Officiel, colaborador de títulos como Glamour, Estilo e Boa Forma e apresentador da TV Marie Claire. Como roteirista, escreveu as séries Z4 (SBT/Disney), Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores (Multishow), alem do reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery) e o humorístico Ceará Fora da Casinha (Multishow).

Especial para o UOL

2019-03-04T23:00:50

04/03/2019 23h00

Rodrigo Ruiz, um dos responsáveis, pela preparação física de Sabrina Sato, se diz satisfeito com o trabalho que fez em conjunto com Márcio Lui para a rainha da Vila Isabel desfilar nesta madrugada.

"Sabrina teve só um mês para se preparar para o Carnaval e, nesse período, treinou apenas 20 dias", revela.

Para quem quiser chegar com um corpo parecido com o de Sabrina Sato no próximo Carnaval, Ruiz diz que não há fórmula mágica. Abaixo, porém, ele revela os três principais segredos para entrar em forma:

1) "Invista em alimentação saudável. Não precisa ser totalmente regrada e contar calorias se você não está precisando de uma mudança imediata. Álcool, açúcar e sal atrapalham o processo. Portanto, evite. Se não conseguir resistir a doces e aos drinks, beba muita água e compense com exercício no mesmo dia ou no dia seguinte".

2) "Faça um treino dinâmico. Aposte em exercícios com eletroestimulação (aqueles que combinam movimentos com choques), faça treinamento funcional para melhorar a resistência, faça um treino cardiovascular e lute artes marciais se tiver a oportunidade. É importante treinar pelo menos 40 minutos todos os dias.

3) "Dance. A dança dá consciência corporal e ajuda bastante na queima calórica. A forma física de Sabrina está muito relacionada ao seu passado na dança."