PUBLICIDADE
Topo

Fabiana Karla: "Ano que vem, quero lançar meu bloco em Recife"

A atriz Fabiana Karla também acompanhou a edição deste ano do Galo da Madrugada - Alcione Ferreira/UOL
A atriz Fabiana Karla também acompanhou a edição deste ano do Galo da Madrugada Imagem: Alcione Ferreira/UOL
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

04/03/2019 00h40

Fã de Carnaval, Fabiana Karla está planejando sua estreia na folia pernambucana em 2020. "Ano que vem, quero lançar meu bloco em Recife junto com três amigos atores de lá", promete. "Somos muito animados e acho que vai ser uma experiência incrível para todo mundo que for".

Embora curta ver as escolas de samba, Fabiana nem pensa em desfilar pela Sapucaí. "É lindo ver aquelas passistas evoluindo pela avenida e deve ser uma emoção imensa, mas para mim não dá, porque meu joelho não aguenta".

Ao contrário de muitas celebridades que gostam de aproveitar o Carnaval para colocar a pegação em dia, Fabiana Karla prefere curtir a folia namorando. "Me divirto mais acompanhada. Eu e meu namorado formamos um bloco de muito amor regado com axé, frevo e samba".