Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


Dennis DJ promete trazer funk para o Carnaval de São Paulo

Divulgação
Dennis DJ Imagem: Divulgação
Ricky Hiraoka

Formado em jornalismo pela USP e pós-graduado em roteiro pela FAAP, Ricky Hiraoka foi colunista social na revista VEJA SÃO PAULO e na L'Officiel, colaborador de títulos como Glamour, Estilo e Boa Forma e apresentador da TV Marie Claire. Como roteirista, escreveu as séries Z4 (SBT/Disney), Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores (Multishow), alem do reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery) e o humorístico Ceará Fora da Casinha (Multishow).

2019-02-17T04:00:00

17/02/2019 04h00

Nem eletrônico, nem sertanejo. A grande novidade do Carnaval de São Paulo vem dos morros do Rio de Janeiro. Dennis DJ, um dos grandes nomes do batidão carioca, debuta na folia paulistana no próximo dia 24. "Será um bloco que vai levar um baile funk para as ruas de São Paulo. Ninguém vai ficar parado", promete (veja a programação do Carnaval de rua de São Paulo). "Estou trazendo também muitas músicas do Carnaval da Bahia para o meu repertório."

Ao contrário de muitos artistas que trabalham por meses na tentativa de emplacar o grande sucesso da folia, Dennis acredita que essa história de hit do Carnaval é coisa do passado.

"Hoje tudo passa muito rápido. Pode ser que apareça uma música aos 45 do segundo tempo, como 'Agora É Tudo Meu', 'Piscininha' e 'Jennifer', e, do nada, saia varrendo todas as outras."

Num momento em que muitos artistas têm se envolvido em polêmicas pelas músicas e por publicações em redes sociais, Dennis promete um bloco livre de canções que possam ter alguma mensagem preconceituosa.

"Jamais levantaria qualquer bandeira contra a igualdade de gêneros ou raças. Até porque represento fisicamente e culturalmente muitos que sofrem desse mal lastimável."

Divulgação
Dennis DJ comandará bloco em São Paulo Imagem: Divulgação

Bloco do Dennis
Data: 24 de fevereiro
Hora: concentração a partir das 13h
Local: avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini
Gratuito