Topo

Carol Trentini, destaque da Portela: "Recebo sempre pedidos para gravar CD"

Carol Trentini vai desfilar como destaque da Portela - Leo Franco/AgNews
Carol Trentini vai desfilar como destaque da Portela Imagem: Leo Franco/AgNews

20/02/2019 04h00

Acostumada a desfilar para as grandes grifes nas principais semanas de moda do mundo, a modelo Carol Trentini desembarcou nesta semana no Brasil para encarar pela segunda vez a Marquês de Sapucaí (veja a programação dos desfiles do Rio de Janeiro). Convidada pela Portela, ela aceitou sair como destaque, vestindo uma das criações que o estilista Jean Paul Gaultier criou para a escola.

"Em 2009, quando saí pela Grande Rio, a adrenalina e a emoção foram tão grandes que quase não tenho lembranças da experiência. Sensação parecida só tive quando vi meus filhos pela primeira vez."

A modelo topou desfilar pela Portela sem nem ver a o figurino que vai vestir. "Estou acostumada a dar tiro no escuro. Meu vestido de casamento, por exemplo, só provei no dia da cerimônia", conta. "Meu único porém com a fantasia é não vir com o peito de fora, porque não estou com essa bola toda para me expor tanto assim."

Para brilhar na Sapucaí, Carol garante que não mudou treinos nem alimentação. "Nunca vou ter o corpo de uma dessas maravilhosas que são musas de escola de samba, mas sou feliz com meu corpo", afirma. "Antes da maternidade, tinha minhas inseguranças ao me ver no espelho, mas agora me sinto um ser humano mais poderoso."

Famosa no mundo da moda, Carol ficou conhecida do grande público graças à sua participação no talent show "Popstars", exibido pela Globo no ano passado. Até integrar o elenco do programa, Carol nunca tinha pensado em cantar.

"Eu não conhecia esse meu lado cantora, nem sabia que tinha coragem de me arriscar assim. Sentia vergonha de ensaiar na frente do pessoal de casa", diz. "Não penso em cantar profissionalmente, mas recebo pedidos diários de seguidores para gravar um CD."