Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


"Camarotes não valorizam a cultura", diz dono de novo espaço VIP do Anhembi

Jeff Stevanato é o dono do Camarote Bamba, novo espaço VIP do Anhembi - Josemar Alvez/Divulgação
Jeff Stevanato é o dono do Camarote Bamba, novo espaço VIP do Anhembi Imagem: Josemar Alvez/Divulgação
Ricky Hiraoka

Formado em jornalismo pela USP e pós-graduado em roteiro pela FAAP, Ricky Hiraoka foi colunista social na revista VEJA SÃO PAULO e na L'Officiel, colaborador de títulos como Glamour, Estilo e Boa Forma e apresentador da TV Marie Claire. Como roteirista, escreveu as séries Z4 (SBT/Disney), Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores (Multishow), alem do reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery) e o humorístico Ceará Fora da Casinha (Multishow).

Especial para o UOL

02/03/2019 00h01

Responsável pelo "Anuário do Carnaval de São Paulo", revista que retrata os desfiles das escolas de samba e é distribuída na sexta das Campeãs, Jeff Stevanato decidiu investir em um camarote no Anhembi. Neste ano, ele inaugura o Bamba, localizado ao lado do recuo da bateria. 

O Camarote Bamba nasce com a intenção de valorizar os sambistas e as agremiações. "Os outros camarotes valorizam mais shows de cantores e bandas do que o trabalho das escolas de samba. Eles estão muito comerciais e não valorizam a cultura", afirma Jeff. 

Diferentemente dos concorrentes, Jeff não quer famosas como musas para chamar atenção para o espaço. "Só convidei para nos prestigiar meninas que têm história com o samba."

Jeff faz questão de ressaltar outra diferença do Bamba. "Nós funcionaremos normalmente no domingo, quando as escolas do grupo de acesso desfilam, e vamos oferecer a mesma qualidade de serviço porque queremos que as agremiações se sintam valorizadas", diz. "Além de nós, só outro camarote funciona, mas ele não oferece o serviço no mesmo nível que costuma ter quando o grupo especial se apresenta."