"Camarotes não valorizam a cultura", diz dono de novo espaço VIP do Anhembi
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Responsável pelo "Anuário do Carnaval de São Paulo", revista que retrata os desfiles das escolas de samba e é distribuída na sexta das Campeãs, Jeff Stevanato decidiu investir em um camarote no Anhembi. Neste ano, ele inaugura o Bamba, localizado ao lado do recuo da bateria.
O Camarote Bamba nasce com a intenção de valorizar os sambistas e as agremiações. "Os outros camarotes valorizam mais shows de cantores e bandas do que o trabalho das escolas de samba. Eles estão muito comerciais e não valorizam a cultura", afirma Jeff.
Diferentemente dos concorrentes, Jeff não quer famosas como musas para chamar atenção para o espaço. "Só convidei para nos prestigiar meninas que têm história com o samba."
Jeff faz questão de ressaltar outra diferença do Bamba. "Nós funcionaremos normalmente no domingo, quando as escolas do grupo de acesso desfilam, e vamos oferecer a mesma qualidade de serviço porque queremos que as agremiações se sintam valorizadas", diz. "Além de nós, só outro camarote funciona, mas ele não oferece o serviço no mesmo nível que costuma ter quando o grupo especial se apresenta."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.