Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


Antônia Fontenelle: "Prefiro ser honesta comigo a agradar as pessoas"

Antonia Fontenelle no Baile do Copa. - Reprodução/Instagram
Antonia Fontenelle no Baile do Copa. Imagem: Reprodução/Instagram
Ricky Hiraoka

Formado em jornalismo pela USP e pós-graduado em roteiro pela FAAP, Ricky Hiraoka foi colunista social na revista VEJA SÃO PAULO e na L'Officiel, colaborador de títulos como Glamour, Estilo e Boa Forma e apresentador da TV Marie Claire. Como roteirista, escreveu as séries Z4 (SBT/Disney), Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores (Multishow), alem do reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery) e o humorístico Ceará Fora da Casinha (Multishow).

Colaboração para o UOL, no Rio

03/03/2019 01h37

Famosa por falar o que pensa, Antônia Fontenelle garante que sua sinceridade não fecha portas. "Sou honesta comigo e prefiro me expressar do que agradar as pessoas", declara. "Isso me traz credibilidade e me faz ser querida. Não preciso ganhar 500 mil por mês para ser convidada para os eventos mais importantes do Brasil", diz ela, que está entre as convidadas do Baile do Copa esta noite, no Carnaval do Rio.

Longe da TV, Antônia se prepara para estrear como diretora de cinema. Ela vai comandar o filme sobre a vida da cantora Gretchen. "Estou naquele momento terrível de captação e não começo rodar sem todo o dinheiro em mãos ", avisa.

Caberá a Mel Lisboa viver Gretchen e Henri Castelli fara o pai de Thammy. Raul Gil fará uma participação como ele mesmo.