PUBLICIDADE
Topo

Ex-BBB Paula terá canal no YouTube: "Se fãs pudesse, teriam pay-per-view"

A ex-BBB Paula Amorim quer lançar canal no YouTube - Iwi Onodera/Brazil News
A ex-BBB Paula Amorim quer lançar canal no YouTube Imagem: Iwi Onodera/Brazil News
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

Especial para o UOL

04/03/2019 03h24

Seguindo a cartilha das celebridades instantâneas para se manterem na mídia, Paula Amorim, ex-participante do "BBB18", vai lançar um canal no YouTube para mostrar sua rotina.

"Quem me segue quer muito ver detalhes da minha vida. Se meus fãs pudessem, teriam um pay-per-view para me acompanhar", afirma.

Além de mostrar o dia a dia, Paula vai entrevistar mulheres com histórias inspiradoras e pretende também dar conselhos amorosos. "Minhas seguidoras veem meu namoro com o Breno como um relacionamento muito maduro e me pedem dicas para serem como nós", conta. "Eu digo que o segredo da nossa relação é a confiança e aconselho que elas deem liberdade para o parceiro, para viver uma relação sem paranoia."

Assim que lançar o canal, Paula que correr atrás de outro projeto: conseguir desfilar no Carnaval de 2020. "Quero muito ter a honra de defender uma escola de samba."