Topo

Tirullipa quer ser muso do Carnaval e diz: "Minha beleza rústica tem fãs"

Whindersson Nunes e Tirullipa gravaram "Eu Vou Tu Vai" - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Tirullipa gravaram "Eu Vou Tu Vai" Imagem: Reprodução/Instagram

12/02/2019 18h02

Durante a gravação de um InstaStories para divulgar a apresentação de um show, o humorista Tirullipa tentou convencer os seguidores com o seguinte argumento: "Se você não for [ao meu show], só você não vai". A comediante Gkay que estava ao lado de Tirullipa assumiu o celular e completou: "Eu vou, tu vai".

Ao ouvir a frase da colega, Tirullipa teve um estalo. "Senti que aquele bordão tinha potencial de virar uma música." Tirullipa e Gkay se juntaram a André Vinicius, que escreve paródias para o humorista, e a Rafinha RSQ, que produziu sucessos como "Loka", de Simone e Simaria, e juntos criaram "Eu Vou Tu Vai".

A dupla ainda convocou os youtubers Whindersson Nunes e Carlinhos Maia para cantarem, e o quarteto gravou um clipe que já atingiu mais de 4,3 milhões de visualizações em dois dias. "Gravamos a música sem pretensão e estourou. Estão dizendo que será o hit do Carnaval", alegra-se Tirullipa. "Tem cantor que fica um ano planejando um som para emplacar no Carnaval e não consegue. Foi Deus que nos abençoou, e fizemos sucesso!"

Tirullipa conta que eles têm recebido convites para participar de trios elétricos de cantores famosos. "Leo Santana já chamou a gente, Ivete brincou que só faz o Carnaval de Salvador se a gente for, Marcio Victor, do Psirico, diz que também quer que a gente cante com ele", revela. "Agora é minha vez de emplacar como muso do Carnaval e mostrar para o Carlinhos Maia [que ganhou título de homem mais sexy em uma votação popular] que minha beleza rústica tem fãs. Eu nasci com um tchan a mais."

Por conta do repentino sucesso como cantor, Tirullipa não vai poder curtir a folia como costumava fazer no passado. Dessa época de esbornia, o humorista tem boas histórias e outras que não causam tanto orgulho assim.

"Quando tinha 18 anos, estava curtindo o Carnaval no interior do Ceará e bebi tanto que acordei abraçado com uma senhora de 72 anos", lembra. "Eu nem sei como fui parar naquela casa, onde não conhecia ninguém."