Topo

Rainha do Baile do Copa, Deborah Secco ousa com fio dental na fantasia

Deborah Secco se inspirou em Sophia Loren em sua fantasia.  - Ricky Hiraoka/UOL
Deborah Secco se inspirou em Sophia Loren em sua fantasia. Imagem: Ricky Hiraoka/UOL

Colaboração para o UOL, no Rio

03/03/2019 01h12

Rainha do Baile do Copa, Deborah Secco causou frisson ao aparecer de maiô fio dental e cabelos cacheados curtos numa versão mais ousada da atriz italiana Sophia Loren. "Estou morrendo de calor com a peruca", confessou ela.

Atuante nas redes sociais, onde publica opiniões e comenta fatos do dia a dia, Deborah falou da relação entre Carnaval e assédio. "Infelizmente ainda somos o sexo frágil, mas estamos lutando para mudar isso. É sempre importante dizer que 'Não é não' é respeito, mas que camisinha, para quem quer curtir, é questão de saúde"

Questionada sobre como ela pretendia usar o cargo de rainha do Baile do Copa para empoderar as mulheres, Deborah respondeu: "Como mulher e atriz, com visibilidade tento empoderar nos mulheres em tudo que faço. Sendo eu mesma, me respeitando e fazendo o que tenho vontade sem passar por cima de ninguém"

Deborah que também já foi rainha de bateria nem pensa em repeti a experiência. "Foi um momento muito especial mas hoje acho que não faria de novo. Talvez topasse ser destaque num carro... Agora atravessar a avenida no chão, acho que não consigo mais."