PUBLICIDADE
Topo

Cintia Dicker: "As pessoas cobram muito minha presença na TV"

Cíntia Dicker participou de "Pega Pega" como a modelo norueguesa Ulla - Mauricio Fidalgo/TV Globo
Cíntia Dicker participou de "Pega Pega" como a modelo norueguesa Ulla Imagem: Mauricio Fidalgo/TV Globo
Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

Especial para o UOL

04/03/2019 00h53

Pela primeira vez vendo os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, a modelo Cintia Dicker está deslumbrada com a festa. "Nunca vi nada parecido. A beleza está em todo lugar", analisa. "Pisar na Sapucaí deve ser melhor que a sensação de desfilar."

Sem escola do coração, Cintia vai torcer pela Portela, que vai ter a modelo Carol Trentini como destaque vestindo uma fantasia desenhada pelo estilista Jean Paul Gaultier.  "Essa combinação de moda e Carnaval é perfeita. As duas coisas são grandes inspirações e expressões artísticas", diz. 

Cintia, que chegou a participar das novelas "Meu Pedacinho de Chão" e "Pega Pega", quer voltar a investir na carreira de atriz. "As pessoas cobram muito minha presença na TV", conta. "Vou ficar mais dois anos em Nova York e depois quero me mudar para o Rio para atuar".