PUBLICIDADE
Topo

Vendramini vai lançar podcast sobre sexo: "Ainda há preconceito com prazer"

Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

Especial para o UOL

02/03/2019 04h14

Destaque como Solange em "Espelho da Vida", Luciana Vendramini diz que já passou pelas mesmas situações da personagem, que vive competindo com colegas de trabalho, mas que não percebeu a disputa por imaturidade.

"Comecei na TV muito nova e não via maldade nas pessoas. Depois meus amigos me falavam: 'Você não reparou que fulano estava tentando passar a perna em você?'", recorda, em conversa durante o primeiro dia de desfiles do Carnaval de São Paulo. "Não vou citar nomes, mas até homens quiseram competir comigo".

Quando a novela acabar, Luciana vai estrear um podcast sobre sexo. "Junto com um especialista, vou responder perguntas dos fãs e, a cada episódio, vamos abordar um tema, como sadomasoquismo, sexo e redes sociais, e dendrofilia, que é a atração por legumes e frutas".

Com o novo projeto, Luciana quer informar e divertir as pessoas. "Brasileiro ainda tem muito preconceito com prazer. Quero quebrar esse tabu".