PUBLICIDADE
Topo

CarnaUOL

Ricky Hiraoka


Beth Szafir diz que não vai gravar com Sasha para o reality "Os Szafirs"

Ricky Hiraoka

Jornalista pela USP e pós-graduado em roteiro para cinema e TV pela FAAP, Ricky Hiraoka foi um dos criadores da série infantojuvenil Z4 (SBT/Disney), escreveu programas de humor e sitcom para o Multishow e ajudou a criar o reality show Fábrica de Casamentos (SBT/Discovery). No cinema, colaborou nos roteiros de A Mulher Que Era Demais e Cozinha das Vaidades. Foi titular do Terraço Paulistano, coluna social de Veja SP, e assinou uma coluna na revista L'Officiel Brasil.

Especial para o UOL

01/03/2019 23h47

Marcando presença no Camarote Bamba no primeiro dia de desfiles de Carnaval de São Paulo, a socialite Beth Szafir conta que pouco presta atenção nas escolas de samba. "Eu vim pela farra. Acho tudo muito bonito, mas não entendo nada", diz aos risos.

Nesta semana, Beth começou a gravar os primeiros episódios do reality show "Os Szafirs", que mostrará a rotina de sua família no canal pago E!. "Já filmamos dois episódios e está engraçadíssimo", revela.

Beth, que já tinha se recusado duas vezes a participar do elenco de "Mulheres Ricas", da Band, explica por que aceitou o convite de ter o próprio reality show. "No meu programa, não vou interpretar nada. Não vai ter mentira."

Questionada se pretende gravar com a neta Sasha Meneghel, ela é direta. "Temos planos de filmar em Nova York, mas não vou encontrá-la", afirma. "Se Luciano quiser, ele que grave com Sasha, eu não vou gravar".